Friday, January 29, 2010

The Irrepressibles

Meet the Irrepressibles. Uma banda Londrina com uma pegada medieval e um vocal a la Antony Hegarty. Bem teatral, é quase uma apresentação de circo, extremamente delicado e lírico.






Tuesday, January 26, 2010

Pimp my Pimp

Jeff Sonhouse cria cafetões bem divertidos com objetos do dia-a-dia. Ele é um dos artistas-destaque da Tilton Gallery, de Nova York, vale a pena conferir todos. Via Beautiful Decay.












Thursday, January 21, 2010

Logorama

Incrível este curta metragem do coletivo francês H5. Levou 6 anos pra ser realizado, e mostra uma aventura em uma cidade totalmente feita por logomarcas (inclusive as pessoas). Correu o mundo em festivais, ganhou vários prêmios e agora está disponível na internet. Extremamente detalhista, é divertido observar as marcas escondidas. Até a do Hiper Bompreço e do Unibanco aparecem! Quem conseguir encontrar mais marcas brasileiras, me avise. Via Fubiz.

Black Lake em ASCII

Vídeo novo do David O'reilly, o cara é um dos meus animadores favoritos. Não bastasse o filme ser lindo, ainda fiquei conhecendo o Asciimeo através dele: é um site que tranforma os vídeos do Vimeo em ASCII, ou seja, texto. O visual fica incrível, meio inútil, mas utilidade é tããão overated, ehehe.


Wednesday, January 20, 2010

Ashkan Honarvar

Foto-montagens incríveis e perturbadoras desse designer holandês. Para se inspirar e pular a sobremesa. Mais fotos aqui.





Monday, January 18, 2010

Betsy Vanlangen e a roupa comestivel

Não sei quem é mais ousada: Betsy Vanlangen, a fotógrafa, ou as modelos que topam vestir pele de peixe e coisas do tipo nas fotos. Tem até uma sugestão para uniforme do mercado Municipal: uma roupa toda de mortadela, ehehe. Filthy and gorgeous.











Friday, January 15, 2010

Photoshop Handsome

Divertidíssimos os clipes dos Everything Everything, banda inglesa que lançou em dezembro do ano passado seus 3 primeiros singles (abaixo). Vamos acompanhar e ver no que dá...





Thursday, January 14, 2010

Nerd Art


Jodi é um coletivo de artistas de internet, com uma obsessão muito louca: destruir monitores. Para tanto usam métodos a la Dexter: furadeiras, pregos etc. As imagens são perturbadoras, mas o trabalho final fica bem interessante. Feliz 2010!