Tuesday, July 21, 2009

Peter, Bjorn and John

Vindo pra agência e ouvindo mp3 no fone de ouvido, fiquei imaginando: o que as pessoas que passam por mim pensam que eu tô ouvindo?.
Não tenho muita idéia, mas duvido que acertassem fácil. Quando você não segue um estilo de uma tribo, é difícil para as pessoas lhe enquadrarem em estereótipos babacas, como aconteceu quando vi esse japa desse vídeo.
Por conta de o cara ter esse estilo bem rockabilly, pensei que iam mostrá-lo jogando sinuca, brigando de canivete, fazendo barulho com a moto... Mais óbvio impossível. Aí o cara começa a fazer umas coreografias engraçadas e me surpreende. Como é legal quando as pessoas são menos óbvias e deixam você confuso com suas idéias pré-fabricadas. Da minha parte, vou continuar tentando. We have got nothing to worry about.

1 comment:

Anonymous said...

Eu acho que as pessoas pensam que vc escuta Stephany, ehehe