Friday, August 10, 2007

Morte ao Brainstorm

O site Estalo falou com Richard Huntington (APG-UK, AdLiterate.com e diretor de Planejamento da United London) e o cara falou o que acha do brainstorm.
O texto é esclarecedor e vale a pena ser analisado. Aí vai só um pedaço. A íntegra você confere aqui.

BRAINSTORM - UM CAVALO DE TRÓIA DA MEDIOCRIDADE

Eu odeio brainstorms.

Eu odeio conduzi-los, odeio contribuir com eles e odeio usá-los para resolver problemas.

Eles desperdiçam uma quantidade imensa de tempo e talento e ele são uma merda para gerar idéias decentes.

E há uns seis meses eu expurguei esse cavalo de tróia da mediocridade da minha vida profissional, favorecendo o trabalho agregador de uma pessoa ou então fazendo sessões com duas pessoas pensando.

Eu sugiro que já é hora de você também tentar isso.

Morte ao brainstorm. Vida longa às grandes idéias.

No comments: