Friday, June 26, 2009

Michael and Me

Eu conheci o Michael Jackson de uma maneira engraçada e, para mim, sua transformação aconteceu de uma maneira um pouco diferente. Quando eu era pirralho não entendia a diferença entre cartoon e realidade e passei um tempo achando que o Michael era como o Pato Donald, ou seja, desenho. Tudo por causa do psicodélico Jackson 5 que eu acompanhava na TV.



Mais tarde eu descobri que ele não era um desenho, e sim um mafioso formado por pixels, era muito divertido. Mas, é óbvio que ele tinha que mudar de fase. E logo descobri que ele era mais que um jogo da SEGA, era de carne e osso e cantava incrivelmente bem.



Eu me derretia sempre que via o clássico da Sessão da Tarde com o menino e o ratinho sofrendo ao som de Ben. Daí, pra começar a entender toda a True History da vida do Michael, foi um pulo.



Mas eu adoro bizarrice e nada que possa ser dito sobre o cara vai me fazer mudar de idéia: nunca achei que ele fosse culpado desses casos de pedofilia. E hoje, graças a uma pilha de cds que um amigo deixou lá em casa, eu tenho gostado cada vez mais das suas músicas e montei coletâneas especiais para cada momento. Porém a que eu mais gosto é a seleção com as músicas animadas, ideais para levantar o meu astral na hora do trabalho pesado (sorry Michael, mas não sei como fazer faxina sem você). Ou para momentos difíceis como hoje.

No comments: