No texto, eles investigam algumas possibilidades, porém, a conclusão "genial" a gente encontra já logo abaixo da chamada inicial:
Sucessos como a Dança das Sobrancelhas de Cadbury e Dança da T-Mobile precisam de boa distribuição, mas o fator fundamental é a criatividade.
Scott Button, fundador e CEO da Unruly Media, responsável pelas campanhas de T-Mobile e Evian: "Você pode pagar para chega a 1 ou 2 milhões de audiência, mas além disso você precisa ter conteúdo com força emotiva para conectar com o usuário final".
Toni Smith, diretor gerente da Viral Factory, que criou o vídeo Sheep, da Samsung: "popularidade tem a ver com criatividade, e não distribuição".
Kate Stanners, diretora-executiva de criação da Saatchi&Saatchi, que criou o comercial da T-Mobile: "É um pouco de diversão que te faz sentir mais feliz e dá a sensação de que é bom ser um humano".
Sucessos como a Dança das Sobrancelhas de Cadbury e Dança da T-Mobile precisam de boa distribuição, mas o fator fundamental é a criatividade.
Scott Button, fundador e CEO da Unruly Media, responsável pelas campanhas de T-Mobile e Evian: "Você pode pagar para chega a 1 ou 2 milhões de audiência, mas além disso você precisa ter conteúdo com força emotiva para conectar com o usuário final".
Toni Smith, diretor gerente da Viral Factory, que criou o vídeo Sheep, da Samsung: "popularidade tem a ver com criatividade, e não distribuição".
Kate Stanners, diretora-executiva de criação da Saatchi&Saatchi, que criou o comercial da T-Mobile: "É um pouco de diversão que te faz sentir mais feliz e dá a sensação de que é bom ser um humano".
Bem, agora toda uma nação de publicitários brasileiros pode dormir melhor já que o segredo dos virais foi revelado. Amém!
1 comment:
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